Cerveja Colombina realiza circuito gastronômico

A Cerveja Colombina (GO) está realizando até o dia 11 de novembro um circuito gastronômico focado em harmonização de cervejas e pratos autorais. 25 restaurantes participam com pratos que têm o Cerrado como tema. O evento acontece na cidade de Goiânia.

Com intuito de difundir e apresentar as possibilidades de harmonização entre pratos doces e salgados, a Colombina realiza, com apoio do Clube Curta Mais, o Circuito Colombina – Gastronomia & Cerveja. A dinâmica envolverá vinte e cinco estabelecimentos locais, unidos pelo objetivo de promover e reforçar a força da gastronomia local e explorar as ricas experiências oferecidas pela cerveja artesanal.

“Uma experiência harmonizada torna o ato de beber e comer ainda mais prazeroso. E queremos promover isso valorizando os bares e restaurantes goianos, e seus profissionais de cozinha, que diariamente entregam ao público consumidor o melhor da gastronomia”, explica o sommelier Alberto Nascimento.

O Circuito reunirá casas das mais diversas linhas gastronômicas: confeitaria, comida italiana, hambúrgueres, pizzas, petiscos, culinária portuguesa e muito mais. Essa diversidade é defendida pela engenheira de alimentos Patrícia Mercês, que chefia a Cerveja Colombina.

“Hoje vemos um grande movimento de co-marketing. Empresas e marcas têm se unido para conversar melhor com o consumidor e oferecer um produto diferenciado. Essa junção que temos com o Circuito vem mostrar por meio da variedade de estabelecimentos participantes, toda a versatilidade que cerca a gastronomia goiana e a cerveja artesanal” pontua a engenheira.

O Circuito tem o apoio do Clube Curta Mais, uma plataforma de consumo experiencial que apresenta os melhores programas e lugares da cidade, além de descontos exclusivos para os assinantes. Por apenas R$ 9,99 ao mês, o sócio do Clube ganha descontos, cortesias, atendimento preferencial e vantagens em alguns estabelecimentos de destaque na Capital. Há a opção do plano gratuito, porém com vantagens mais reduzidas.

O empresário Marcelo Albuquerque, responsável pelo Clube Curta Mais, vê com otimismo a participação da plataforma, pioneira no Brasil, no Circuito. “Para nós é muito positiva essa parceria. Nos identificamos com a marca na medida em que a Colombina, assim como o Clube Curta Mais, se preocupa em entregar ao consumidor não somente um produto, mas sim uma experiência.” pontua o empresário responsável pelo programa de benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*