Cerveja Hoegaarden inagura espaço Greenhouse

Hoegaarden

Inaugurada ontem, 30, o Greenhouse é novo espaço da Hoergaarden no bairro Pinheiros, em São Paulo, capital. O local convida o público a experimentar o estilo rústico do vilarejo belga que originou seu nome.

Inspirada pela calma e tranquilidade da vila onde produz sua cerveja no interior da Bélgica, Hoegaarden traz para a cidade de São Paulo o Greenhouse, espaço que recria o estilo de vida simples e rústico de onde nasceu a cerveja. O bar é um convite para os consumidores repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade e se reconectarem com a natureza.

Antes mesmo de dar nome à cerveja e se tornar o local onde ela é produzida, Hoegaarden é um pequeno vilarejo belga a 40 km de Bruxelas, um local completamente diferente dos grandes centros urbanos e caracterizado pelo modo simples de aproveitar a vida, com o real preceito simple life.

Agora, sem sair de uma das regiões mais movimentadas da capital paulista, o Largo da Batata, em Pinheiros, o público encontrará um lugar para relaxar com a única Witbier com dez medalhas no World Beer Cup (WBC). Com 360 m² e capacidade para 200 pessoas, o bar proprietário da cervejaria belga é o primeiro da marca em todo o mundo.

Hoegaarden

Na composição do ambiente, repleto de natureza, com 264 plantas de 38 espécies, os consumidores serão surpreendidos pela paisagem sonora artística, idealizada pelo coletivo de arte tecnológica The Force. Com uma programação extensa, o bar promoverá, ainda, brunchs, exibições de cinema aberto, feiras de produtores locais e de alimentos orgânicos e workshops de jardinagem.

O cardápio leva a assinatura do chef Raphael Despirite, responsável pelo menu. Com o conceito “farm to table”, as receitas possuem produtos orgânicos e de pequenos produtores, tudo isso com referências belgas e baixo desperdício.

“O Greenhouse é muito mais do que um bar. Criamos um espaço para as pessoas se desligarem da correria diária e ainda aproveitarem um local cercado pela natureza. Com esse bar proprietário, queremos levar para o mundo um pouco desse estilo de vida simples e rústico do vilarejo belga de Hoegaarden, fazendo com que consumidores repensem suas prioridades em meio ao caos urbano”, afirma José Oliveira, diretor global da marca.

Greenhouse da Hoegaarden

Endereço: Rua Fernão Dias, 672 – Pinheiros

Horário de Funcionamento: 2ª feira: fechado / 3ª e 4ª feiras: 12 às 00h / 5ª a sábado: 12 às 1h / Domingo: 12 às 22h

Capacidade: 200 pessoas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*