Cerveja Therezópolis lança websérie de gastronomia

“Tem Cerveja na Cozinha” vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de maio.

Com estreia prevista para amanhã, em uma sessão e cinema no Rio de Janeiro, a websérie reunirá quatro renomados chefs de cozinha, que terão que criar receita utilizando os rótulos da Therezópolis como ingrediente. Apresentado por Pedro Benoliel ( “Cozinha na Laje”, do canal Food Network), o programa terá nove episódios exibidos toda quarta-feira através do site temcervejanacozinha.com.br.

McManis (Ogro Jimmy), Rodrigo Schweitzer (campeão do programa do SBT: “Hell’s Kitchen – cozinha sob pressão”), Izabel Alvares (campeã do Masterchef Brasil) e a chef Monique Gabiatti (personal chef dos artistas) vão sortear as cervejas que deverão ser usadas em suas receitas. A ideia, segundo o gerente da marca, Ricardo Fiori, é ajudar o consumidor a desmistificar o universo das artesanais, mostrando as possibilidades do produto tanto na harmonização quanto no preparo de pratos.

282920_602573_thz_serie_23022016_086_web_-2

“Encontramos na gastronomia uma forma de dar uma aula sobre os nossos rótulos. Para harmonizar os pratos com as cervejas, os chefs vão precisar explicar ao público as características dos ingredientes presentes no rótulo escolhido e defender a sua escolha. Informalmente, eles vão se tornar embaixadores da marca”, explica Fiori.

Filmada nas dependências da cervejaria, na Vila St. Gallen, região serrana do Rio, “Tem Cerveja na Cozinha” conta com a direção da agência Only The Brave, mesma que produziu a primeira campanha da marca para televisão. Para André Mota, diretor de criação, o programa foi pensado justamente no comportamento do público apaixonado por cerveja especial, que, em sua maioria, também se interessa por gastronomia.”É uma forma bacana de a marca entrar na vida das pessoas, oferecendo um conteúdo relevante e útil”, afirma.

282920_602572_thz_serie_23022016_059_web_-2

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*