Wäls Pitico para harmonizar com centro gastronômico

Cerveja Wäls Pitico

A cervejaria mineira Wäls se uniu a centros gastronômicos de São Paulo para criar o rótulo Pitico. A cerveja é uma Pale Ale que também será vendida no bar, em Pinheiros.

Essa Pale Ale tem 5% de teor alcoólico e conta com a refrescância de uma puro malte. Com cor acobreada, sua receita passou por dry hopping com lúpulos Columbus para proporcionar aromas únicos, do cítrico ao floral. Tudo isso harmoniza com qualquer pedida do cardápio do Pitico.

O estilo pode ser encontrado por R$ 17,60, tanto no Mica Noodle Shop dentro da Bienal, quanto no bar em Pinheiros. A venda será exclusiva na sede do Pitico e da cervejaria, em garrafas de 300 mL.

“Esse rótulo foi escolhido por combinar muito bem com o bar. Uma Pale Ale é a escolha certa para harmonizar com as comidas do Pitico e toda sua variedade. Situações e locais especiais pedem cervejas diferenciadas. E foi isso que quisemos criar”, afirmou Roberto Leão, mestre-cervejeiro de Wäls.

Uma situação parecida acontece com a Wäls Esther e as comidas do restaurante Esther, na região central de São Paulo. Para celebrar os dois anos do estabelecimento, a Wäls criou uma cerveja especial: a Session IPA, com 3,9% de ABV.

Outra parceria foi com o Coco Bambu, que ganharam a Wäls Coco Bambu. A cerveja é uma Premium Lager de coloração amarelo claro e boa formação de espuma. A bebida harmoniza muito bem com qualquer prato oferecido pela rede.

Foto: Divulgação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*