Cervejaria Doutor Duranz lança Imperial Stout Amburana

A microcervejaria Doutor Duranz, instalada em Petrópolis e integrante da Rota Cervejeira RJ, acaba de lançar uma cerveja comemorativa de seu quarto aniversário de fundação. O estilo escolhido foi a Russian Imperial Stout, maturada por oito meses em Amburana, madeira de árvore nativa brasileira.

A Reserva Imperial Stout Wood Aged Amburana, possui 10,5% ABV e é uma edição limitada da Cervejaria Doutor Duranz, envasada em uma garrafa de champanhe âmbar de 750 mL e com uma caixa de madeira produzida exclusivamente para a comemoração do aniversário, com desenho autoral do designer de móveis Gustavo Bittencourt.

De acordo com os alquimistas da Dr. Duranz foram produzidas apenas 100 unidades, numeradas uma a uma a mão. Os interessados em adquirir esta cerveja especial de colecionador, a garrafa com a caixa já está à venda na cervejaria Doutor Duranz, localizada na Rua Coronel Veiga 463, em Petrópolis (RJ). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3065-3934 ou pelo WhatsApp (24) 99981-1985.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*