Cervejaria e museu realizam Horizontes – Cerveja & Som

O evento é aberto ao público e terá debates sobre o mercado de cervejas artesanais brasileiras, além de mais de 60 torneiras de chope.

A Cervejaria Dádiva (SP), em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), realiza no dia 16 de dezembro o Horizontes – Cerveja & Som, evento que trará mais de 60 torneiras de chope e shows gratuitos de bandas independentes, além do encontro O Diálogo.

O encontro reunirá a beer sommeliere Carolina Oda, o especialista em vendas e construção de marcas André Oliveira, a sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva Luiza Tolosa e o diretor industrial da fábrica Victor Pereira Marinho, no auditório do MIS, com o intuito de discutir questões sobre o mercado de cervejas artesanais no Brasil, considerado um dos poucos mercados que ainda cresce no país.

O evento Horizontes – Cerveja & Som é gratuito e aberto ao público. Acontece das 11h às 19h, no MIS. A programação musical tem início às 14h e os shows tem duração aproximada de 60 minutos. Para participar do diálogo com os profissionais da área, os interessados deverão retirar senha com uma hora de antecedência na recepção do museu.

Foto: Divulgação.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*