Cervejaria Läut investe em sua expansão no mercado

Texto: Andréia Ramires | Foto: Soul Marketing

As cervejas da Läut (MG) agora podem ser encontradas em supermercados, além da cervejaria estar investindo em e-commerce próprio e ampliando seu mercado de autosserviço.

A cervejaria comemora sua ampliação no mercado de autosserviço com a chegada nas redes de supermercados Super Nosso, Verdemar, Roma Plus e Decisão Atacadista. Outro grande ponto de venda é o Ao Gosto Carnes Nobres (MG) com uma parceria que gera frutos desde 2018.

Uma das apostas para essa chegada mais intensa no sistema de autosserviço é o preço competitivo, que a marca tem colocado nas cervejas Läut Pilsen, Dark Lager, Pale Ale, Weiss, Session IPA, American IPA, Double IPA. Além do delivery, que foi expandido e está sendo bastante utilizado nesse momento de restrição de circulação e fechamento de bares, a empresa aposta também no sistema de e-commerce. Em breve, a Läut vai lançar loja virtual própria, que está em fase final para o lançamento.

Os pedidos para entrega em casa podem ser feitos no Whatsapp (31) 99565-7292 ou (31) 99572-0448. A cervejaria também divulga que, depois da passagem da pandemia, as plataformas e-commerce e delivery serão mantidas como pilar de vendas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*