Com tecnologia e criatividade, 3ª edição do Cervecon começa no dia 21

A organização da 3ª edição do Cervecon precisou lançar mão de muita tecnologia e criatividade. Uma feira totalmente virtual foi concebida, já que o formato presencial será substituído pelo on-line. Através de uma plataforma digital moderna e interativa, o evento vem para se firmar como uma referência no mercado, trazendo conteúdo com palestrantes nacionais e internacionais.

Nesta nova edição, também haverá discussão das melhorias setoriais nos âmbitos do empreendedorismo, mercado de trabalho, produção e estudos científicos, além de uma Feira de Exposição Virtual para aproximar empresários com fornecedores e promover networking junto ao grande público de cervejas artesanais.

Um Centro de Convenções totalmente virtual será disponibilizado para os participantes. Haverá sala de credenciamento, auditórios virtuais e até mesmo estandes em que os expositores poderão interagir com o público e demonstrar seus produtos e serviços. “Tudo online. É uma inovação. Cada detalhe foi reproduzido aproximando a interatividade ao máximo de um evento presencial”, afirma a organização.

O formato mudou, mas a proposta continua a mesma: ampliar o conhecimento, discutir o setor, analisar soluções e alternativas para melhorar a produção e negócios; qualificar os profissionais e promover networking. O conteúdo engloba Ciência e Negócios, Tendências, Inovações, Técnicas com Palestras, Painéis, Trabalhos Científicos e Feira de Negócios Virtual.

O evento é organizado pela Win Eventos, em parceria com o Espaço Ampliar e SindiBebidas. O patrocínio é da LNF Latino América e Barth-HassGoup, com apoio do BH ConventionVisitors& Bureau, da Frente da Gastronomia Mineira, da Acerva -MG e da Abrasel-MG.

 

Foto: Divulgação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*