Dádiva lança cerveja para o Natal

Cerveja Dádiva

A cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista/SP, acaba de lançar uma cerveja com especiarias para acompanhar os encontros de final de ano. A bebida chama-se Vivant Nöel. 

A Cervejaria Dádiva acaba de finalizar um pequeno, e já disputado lote, de uma Belgium Dark Strong com especiarias. A Vivant Noël, uma típica Christmas Ale, foi lançada há poucos dias em garrafas rolhadas de 750 mL.

O novo rótulo traz notas de noz moscada, pimenta do reino, gengibre e canela sobre uma cerveja com base belga, escura, forte e aveludada. Com 8,2% de teor alcoólico, a Vivant Noël chega ao mercado com preço sugerido de R$ 70.

“A cerveja está muito interessante, com uma cor marrom acobreada e que, apesar de não ser translúcida, não tem excesso de levedura. É uma cerveja com boa formação de espuma e com aroma muito intenso de ameixa passa. O sabor da canela e gengibre aparecem no sabor, mas não deixa a bebida adocicada ou seca”, comenta Victor Marinho, diretor industrial e cervejeiro da Dádiva.”

Ao lado da Vivant Printemps, lançada na primavera deste ano, a Vivant Noël é o segundo rótulo da linha inspirada em cervejas belgas, onde a levedura é a protagonista. Para brindar o Natal com uma cerveja artesanal de notável aroma e sabor, a Vivant Noël tem seu dulçor e especiarias enaltecidas se harmonizada com panetone.

>> Veja mais lançamentos em nossa página inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*