Dádiva prepara festa para comemorar os 5 anos da cervejaria

Cervejas Dádiva

Programação contará com eventos de 22 a 24 de março nas cidades de Jundiaí, Várzea Paulista e Valinhos. Para a Festa na Fábrica, a cervejaria disponibilizará serviço de transporte com saídas de Campinas e São Paulo.

Eventos em três cidades vizinhas do interior paulista entram no roteiro, com jantar harmonizado em Jundiaí na sexta (22/3), festa na fábrica em Várzea Paulista e after party no The Beer Market em Jundiaí no sábado (23/3), e almoço no Taproom & Beergarten da Cervejaria Mafiosa em Valinhos no domingo (24/2).

Para esta edição, a rua da fábrica será fechada para oferecer uma estrutura melhor aos convidados. Roda de samba com Leão de Lata e show de rock com o pessoal da Lagunna vão animar a galera e criar aquela trilha especial para a degustação de mais de 26 rótulos de cerveja, espalhados em 32 torneiras.

“Chegamos aos cincos anos depois de muitos aprendizados. Fomos corajosos e mudamos o nosso modelo Luizade negócio sempre que enxergamos que seria necessário para construir uma empresa mais sólida e saudável. Ficamos felizes pela marca e seguimos rumo à nossa primeira década. Que seja de maior estabilidade econômica, que a cerveja artesanal possa ser mais representativa no mercado brasileiro e que a nossa libélula possa alcançar voos mais longínquos”, afirma Luiza Tolosa, sócia da cervejaria.

Na tap list, além de rótulos premiados e consagrados da Dádiva, terá o lançamento da Cinq, uma cerveja de base belga envelhecida em barricas de carvalho para comemorar os cinco anos da Cervejaria, além de algumas cervejas de lotes pequenos e únicos que foram guardadas para momentos especiais como esse.

A festa contará ainda com a participação dos queijos artesanais da Fazenda Atalaia, churrasco texano do Bark Tex, burgers do Buzina e café do Virginia Coffee Roasters, além de saídas de ônibus de São Paulo e Campinas para a fábrica e estacionamento nas proximidades da fábrica, com serviço de transfer até o local da festa. Além disso, haverá um flash day tattoo com o Muka, e a venda de produtos com o DNA cervejeiro da Only Hops Can Break Your Heart.

Para quem quiser passar o final de semana na região, o Hotel Ibis de Jundiaí está oferecendo desconto na hospedagem. Quem for de ônibus, direto para a festa, ganha um copo exclusivo do evento ao comprar o ticket disponível no Sympla. O evento tem entrada franca e o convidado só paga o que consumir. Para mais detalhes e novidades, acompanhe as redes sociais da Cervejaria Dádiva.

Foto: Divulgação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*