De cara nova: Edelbrau renova o design de seus rótulos

Mudança é para comemorar os cinco anos da cervejaria no mercado.

Completado cinco anos no final de novembro, a cervejaria gaúcha Edelbrau comemorou apostando em uma nova identidade visual para sua linha de rótulos, dando às garrafas um design mais atual, mas mantendo a qualidade e as características originais das cervejas. Fernando Maldaner, um dos sócios da Edelbrau, comenta sobre a relação da novidade com a fase que a marca vive: “A mudança dos rótulos partiu de observações feitas por apreciadores e, também, pela mudança conceitual que a Edelbrau vem passando ao produzir não só cervejas da escola alemã, mas de escolas diversas. O design traduz também o momento inovador da Edelbrau, com a abertura do Gastropub e contato maior com um público mais diversificado”, afirma.

Os rótulos repaginados foram feitos pela ICB Design. A agência especializada em design para o meio cervejeiro é resultado de uma parceria entre o Instituto da Cerveja Brasil e a produtora gráfica Sete8. “O conceito dos novos rótulos partiu de um entendimento de que esse é o momento de modernizar a marca. Acompanhamos as tendências da Europa, que preserva muito bem suas características clássicas, misturando, também, o moderno e inovador”, comenta Alexandre Nani, criador do projeto de design da Edelbrau.

As novidades estão disponíveis na loja própria da Edelbrau, em Nova Petrólis, e nos pontos de venda da marca no Rio Grande do Sul.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*