Distrito Brewpub lança cervejas em latas

Texto: Andréia Ramires | Foto: Frederico Ottoni

O Distrito Brewpub, de Porto Alegre/RS, acaba de chegar ao mercado em latas. As primeiras cervejas em novo envase já estão disponíveis para compra no e-commerce próprio da cervejaria.

Em latas de 473 mL, os primeiros estilos que ganharam cara nova foram a Amarillo IPA, Summer Lager, Simcoe IPA e Triple IPA. A venda é unitária, mas na compra de seis unidades a cervejaria dá o desconto de 6%, assim como na compra de 12, com desconto de 12%. Os preços variam de R$15 a R$25, conforme o estilo escolhido pelo cliente.

Outra novidade recente do Distrito é o e-commerce próprio, lançado junto com as latas. Nele, é possível adquirir, além das cervejas, as pizzas e os hambúrgueres de blend vegano ou carne bovina, que são já são tradicionais na cervejaria. A loja virtual também tem a linha de growlers, copos, taças, camisetas, moletons, entre outros.

Completando quase quatro meses sem atendimento ao público no local, o Distrito aposta em novas formas de se aproximar do consumidor: “Começaremos com as entregas dentro de Porto Alegre e também Canoas, que já fazemos o delivery. Mas, com o envase em lata a durabilidade da cerveja é maior e podemos buscar novos mercados”, comenta Frederico Ottoni, cervejeiro e proprietário.

Conheça as cervejas

“A gente sempre entregou a cerveja na mão do cliente para consumo ao lado dos tanques da fábrica, agora eles podem levar para casa em latas. Todas as nossas criações agora podem ser consumidas de outra forma e armazenadas aonde o cliente estiver. Atingimos um maior público e alcançamos locais que antes não chegávamos”, finaliza Ottoni.

Summer Lager – Uma cerveja clara e suave com destaque maltado e toque de lúpulos nobres. ABV 4,6%.
Simcoe IPA Uma IPA bastante aromática e com baixo teor alcoólico. ABV 4,4%.
Amarillo IPA Destaque para o aroma, sabor e amargor provenientes do lúpulo americano Amarillo. ABV 6,2%.
Triple IPA -Seleção de três lúpulos americanos em um triplo dry hopping. ABV 10%.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*