Dogma encerra 2020 com fábrica própria e dois novos pontos

Com um investimento de dois milhões de reais em 2019, a fábrica de 1200 m² situada na Mooca, em São Paulo, está pronta para funcionamento apenas aguardando autorizações fiscais, a previsão é que as produções comecem ainda em dezembro.

Com capacidade de produção de 50 mil litros, o espaço terá uma adega com volume de 24 mil litros (expansíveis até 50 mil) e uma sala de maturação em barris com temperatura e umidade controladas. A intenção é dar continuidade nos programas de cervejas em barril e nos drinks prontos, como o já lançado Negroni.

Os dois novos bares serão inaugurados no Jardins e Itaim Bibi com 15 torneiras de chopes variados voltando a ter todo o catálogo de sazonais e colaborativas que sempre foram um grande diferencial da marca. Além dos dois, a Dogma mantém um projeto de expansão para cidades consideradas polos cervejeiros no estado de São Paulo e demais capitais brasileiras. Para ambos locais a serem inaugurados até janeiro, a Dogma está recebendo currículos para rotinas gerais de bar.

Já o bar da cervejaria situado no bairro de Santa Cecília deixa de ser Brewpub para ficar apenas com o Tasting Room e, depois de quase sete meses fechado volta com o atendimento ao público, desde o dia 20 de outubro seguindo todas as regras de distanciamento social e normas de segurança como: uso obrigatório de máscara e capacidade reduzida (aproximadamente 16 pessoas) com consumo proibido em pé dentro e fora (na calçada) do estabelecimento.

Os horários de funcionamento são:

Ter a sex: 17h às 22h

Sáb: 12h às 22h

Dom: 14h às 21h

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*