Doktor Bräu lança cerveja Síncope

Doktor Brau Sincope APA

A nova cerveja da Doktor Bräu é a Síncope, uma APA que já pode ser encontrada em diversos pontos de venda do país.

“Sempre atentos ao que nossos consumidores dizem, reunimos várias opiniões sobre a MedikaMenthus e ao invés de atualizá-la decidimos criar um rótulo, a Síncope: sem menta, mais lupulada e aromática, cítrica e floral. Muito refrescante”, explica Nuberto Hopfgartner, o próprio Doktor.

E ele ainda dá dicas de harmonizações: “Essa cerveja vai muito bem com quibe cru com azeite extra virgem, cebolinha e hortelã; costela no bafo com sal grosso defumado; mariscos ao vapor; pasteis apimentados; pizza de calabresa; e costelinha de porco ao molho barbecue”.

Nuberto faz uma análise de 2018 e projeta 2019. “Ano passado foi incrível para a Doktor Bräu: três medalhas de ouro – Endorphinae Psicose Espacial no Mondial de la Bière de São Paulo; e Endorphina no South American Beer; 18 rótulos; produção de 35 mil litros em dezembro; entrada no varejo; implantação de uma brinquedoteca super bacana no Hospício Pub (pub e gift shop de fábrica); e atendimento a 10 marcas ciganas.”

Para 2019, a expectativa da cervejaria é chegar aos 50 mil litros mensais já no primeiro semestre, além de ampliar a presença no varejo e em mais estados; incluir uma Red Ale na linha Standard; lançar vários rótulos para continuar surpreendendo os apreciadores de boas cervejas artesanais; e evoluir para nos tornar o melhor custo-benefício do mercado cervejeiro nacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*