Dry Star abre nova série de rótulos da Cervejaria Satélite

Dry Star

A Cervejaria Satélite (SP) encerra o mês de abril com lançamento da sua nova série de receitas. A escolhida para marcar a chegada da linha, que aposta em rótulos ilustrados que mesclam a temática espacial com elementos inesperados a este cenário, é uma Brut IPA, com adição de framboesas.

Batizada de Dry Star, essa Brut IPA, variação do estilo India Pale Ale que aterrissou no Brasil depois de conquistar paladares norte-americanos, tem 6,5% de teor alcoólico e suave acidez por conta da adição da framboesa. Como é característica das Brut IPAs, a Dry Star é aromática, tem corpo leve e apresenta amargor sutil com 20 IBU.

O final da bebida é bastante seco, e foi elaborada com os lúpulos Monroe, El Dorado e Citra, apresentando notas que remetem a frutas tropicais e cítricas, como limão, pomelo, melancia, pera, damasco e cerejas, complementadas pelo sabor da framboesa.  A nova integrante do time da Satélite tem alto drinkability e chega aos bares a partir do dia 30 de abril, em versão chope e envasada em latas de 473 mL.

O Cateto Pinheiros, de São Paulo, serve entre 30 de abril e 5 de maio, uma mini tábua de queijos e embutidos no valor de R$ 20, criada especialmente para harmonizar com as cervejas da marca.
Imagem: Divulgação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*