Eisenbahn é a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau pelo quinto ano consecutivo

Texto: Andréia Ramires | Foto: Clio Luconi

Entre os dias 9 e 27 de outubro, a cidade de Blumenau sedia a 36ª edição da Oktoberfest. Neste ano, a Eisenbahn, que pela quinta vez consecutiva é a cerveja oficial do evento, está com novidades, entre elas o Bar Secreto.

A Eisenbahn preparou para o evento um espaço exclusivo para que os visitantes possam conhecer a história dos estilos da marca e aprender um pouco mais sobre a produção da cerveja. Esse espaço foi denominado como Bar Secreto, onde o público poderá conhecer dois estilos experimentais feitos pela Eisenbahn e pela Fábrica ICB.

No total, a Eisenbahn estará presente no evento com nove estilos: Pilsen, Pale Ale, Weizenbier, Dunkel e Strong Golden Ale, os dois estilos criados exclusivamente para o Bar Secreto, além de duas receitas sazonais – uma delas a Session IPA, cerveja ganhadora do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10 e a Oktoberfest, que a marca traz pela 11ª vez.

A primeira edição da cerveja Oktoberfest foi feita em 2008, para comemorar os 25 anos da Oktoberfest Blumenau. Desde então, o estilo é reeditado para a festa e a receita continua a mesma. Para 2019, o que mudou foi o rótulo, que carrega as cores da Alemanha em meio a um fundo branco. “A Eisenbahn busca reforçar os aspectos culturais do evento e celebrar o orgulho que o blumenauense tem pela festa e pela tradição germânica”, diz Karina Pugliesi, gerente de marketing da marca.

Serviço

Data: de 9 a 27 de outubro

Horário: Terças e quartas-feiras: das 11h às 2h, com exceção do dia 9 que começa às 18h. Quintas-feiras: das 11h às 3h. Sextas e sábados: das 11h às 5h. Domingos e segundas-feiras: das 11h à 00h

Local: Parque Vila Germânica – Rua Alberto Stein, 199, Velha, Blumenau/SC.

Ingressos: http://oktoberfestblumenau.com.br/ingressos/

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*