Em comemoração aos 130 anos, Gambrinus lança novos rótulos

Texto: Fabiane Pereira | Foto: Divulgação

Tradicional restaurante localizado no Mercado Público de Porto Alegre/RS está lançando novos rótulos próprios para sua linha de cervejas. O novo layout foi pensado a partir de uma pintura feita por alemães e encontrada através de uma reforma no local nos anos 1990.

Segundo o proprietário do restaurante, João Melo, a ideia é eternizar a parede histórica e os 130 anos de tradição do Gambrinus em Porto Alegre e que as pessoas possam levar parte desta história para casa. “Queremos eternizar a trajetória do Gambrinus nos nossos produtos de marca própria. Muitas pessoas vêm ao restaurante e querem presentear pessoas queridas com presentes que sejam de pontos turísticos de Porto Alegre e, agora, eles podem levar a cerveja Gambrinus para casa”, afirma.

Ao todo, são cinco estilos disponíveis em garrafas de 600 mL: Pilsen, Witbier, Red Ale, IPA e Weiss. A produção fica por conta da cervejaria Al Capone (RS) em parceria com o restaurante. A inspiração para a mudança nas artes dos rótulos é o que chama atenção. “Ao pensar no modelo comemorativo, queríamos resgatar a história do Gambrinus e nada melhor que usar uma pintura que conta parte da trajetória de proprietários do Gambrinus ao longo dos anos para eternizar o mesmo nos rótulos das cervejas”, analisa Melo.

 

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*