Engajados na preservação da cadeia e na solidariedade

Texto: Andréia Ramires / Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a solidariedade se tornou ainda mais importante. O mercado cervejeiro, apesar de também passar por uma situação delicada, não poupou esforços para ajudar o próximo. Diversos bares e cervejarias se uniram em diferentes cantos do país para realizar ações sociais, além de preservar parceiros comerciais com atitudes benéficas para o enfrentamento da crise.

Por grande parte do tempo com portas fechadas, bares e cervejarias tiveram que se adaptar ao novo jeito de comercializar os seus produtos. Para muitas, foi preciso aderir à venda por delivery próprio, ou por meio de aplicativos de tele-entrega, investir em site e-commerce e realizar vendas por redes sociais, assim como trabalhar com take away e drive-thru. No entanto, criar ações sociais e até novos produtos para ajudar a região também foi uma medida adotada por diversas marcas.

Quer ler a matéria completa? Adquira a edição 47 da Revista da Cerveja.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*