Evil Twin volta ao Brasil com 22 rótulos

Importadora Beer Concept amplia seu portfólio com a marca norte-americana e comemora a importação em evento no EAP, neste sábado.

Depois de uma temporada ausente nos pontos de venda brasileiro, a norte-americana Evil Twin desembarca novamente no país com novo importador. A cervejaria comandada por Jeppe Jarnit-Bjergsø – que já foi capa na edição #9 da Revista da Cerveja. Relembre aqui – chega de forma exclusiva por aqui via importadora Beer Concept (SP). Em container refrigerado, primeira importação traz 22 rótulos entre novidades e reposições, nos formatos chope, garrafas e latas.

Para comemorar a volta da marca, um evento de lançamento oficial acontece neste sábado, dia 29 de abril, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo/SP. Haverá um tap takeover com 12 chopes da Evil Twin engatados, além dos rótulos em garrafas e latas. As novidades chegam aos pontos de venda de todo Brasil nos próximos dias. A importadora comemora a nova parceria: “uma das 10 melhores cervejarias do mundo, não poderíamos deixar de fora do nosso portfólio”, comenta Daniel Dinelli, sócio da Beer Concept.

Conheça os rótulos:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*