Festival Brasileiro da Cerveja: estão abertas as inscrições para compra de estandes

O já tradicional evento cervejeiro de Blumenau abriu ontem a venda do 1º lote para as marcas que querem garantir seu lugar na edição de 2016. Nesta etapa, que encerra dia 5 de julho, só podem se inscrever cervejarias que já participaram, pelo menos, de quatro edições do Festival. 

A segunda etapa de inscrições é destinada a cervejarias que participaram do evento em até três edições, e a empresas com venda de produto final ao público, como clubes de assinatura, loja de souvenirs, de insumos, etc., que tenham participado ao menos de uma edição. Como no evento deste ano, a inscrição só poderá ser feita mediante senha enviada pela organização aos expositores que estiverem aptos a participar. A participação de novos expositores só será possível em caso de desistência ou se houver disponibilidade, cabendo à comissão avaliar cada caso.

Os preços de cada estande variam de acordo com o tamanho — espaços de 12 m² custam R$2.172,00, e de 16 m², R$ 2.895,00. Os valores podem ser pagos em até 1 + 2 parcelas, que devem ser quitadas através de boleto bancário enviado pela comissão organizadora.

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação do evento, foi acordado entre os organizadores que o festival será realizado em dois setores e não em três, como havia sido informado. Uma expansão, no entanto, não foi descartada, já que a Eisenbahn Biergarten, nova estrutura do Parque, ainda pode ser incorporada ao festival.

O Festival Brasileiro da Cerveja ocorre de 9 a 12 de março de 2016 no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC. No primeiro dia de programação, os portões abrem às 17h para atendimento de empresas e às 19h para os visitantes.

FESTIVAL-OK

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*