Gaúchos criam clube de cerveja com entrega de rótulos autorais

O Beerlab.club iniciou a operação em agosto, na cidade de Porto Alegre/RS, com um clube para 80 assinantes, que recebem as latas em casa e participam da escolha das receitas.

Receber cervejas autorais em casa, direto da fábrica. Essa é a proposta do Beerlab.Club, clube da cervejaria Pico Brewlab, lançado pelos cervejeiros Felipe Knop e Francisco Souza. Após anos de produção caseira, os sócios decidiram apostar na cervejaria. A pandemia alterou os planos, mas não impediu o lançamento do clube de assinatura, projeto que busca levar à casa dos apreciadores receitas saborosas e fora do comum.

Diferente de outros clubes de assinatura, que promovem uma curadoria de rótulos, o Beerlab.club convida o público a escolher as receitas a serem produzidas. Mensalmente, os assinantes receberão as latas, darão seu feedback e votarão para eleger os sabores de duas latas no mês seguinte. A terceira lata será uma surpresa da cervejaria, uma receita escolhida pelos sócios.

“São receitas que nós gostamos de beber e acreditamos que os assinantes gostarão também. Nossa proposta é oferecer releituras de estilos tradicionais e novas combinações nada óbvias, que os assinantes não encontrarão nas prateleiras do supermercado”, comenta Felipe Knop.

O Club é premium e contará com apenas 80 assinantes no início da operação. A assinatura inclui três latas de 473 mL, uma de cada receita, por R$ 59,90 mensais. Há possibilidade de entrega sem custo em Porto Alegre e também de frete para as demais cidades da região metropolitana.

O primeiro kit conta com uma Milk Stout, uma Belgian Hazy IPA e mais uma receita surpresa. A produção é feita em cervejaria própria, a menor com registro no estado, localizada no Quarto Distrito de Porto Alegre. Interessados podem assinar o clube por meio do site: www.beerlab.club.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*