Goose Island lança a Midway IPA no Brasil

Localizada em Pinheiros/SP, a Goose Island lançou a nova Session IPA da marca. Depois de conquistar os consumidores na Austrália, Inglaterra e Estados Unidos, a novidade estreia no Brasil.

Com característica leve, refrescante, aromática e cítrica, a bebida tem sua história ligada à Chicago. Seu nome é originário da Feira Mundial da cidade, de 1893. Em seu centro, estava a Midway Plaisance, uma área que exibia a primeira roda gigante do mundo, reunindo visitantes de todas as nacionalidades.

Nesse espírito, a cerveja é uma Session pronta para reunir amantes de cerveja de todos os cantos do planeta. Sua produção no Brasil está a cargo do mestre-cervejeiro de Goose Island no país, Guilherme Hoffmann, e toda a sua equipe.

Com 4,1% de teor alcoólico, 30 IBU e aroma de frutas tropicais, a Midway IPA brasileira segue as principais características da receita que também está sendo produzida em outros países fora dos Estados Unidos.

“A Session IPA é um dos estilos de cervejas que mais cresce no mundo. A Midway é a primeira inovação da Goose Island produzida fora dos Estados Unidos, sendo desenvolvida especialmente para outros mercados”, afirma Hoffmann.

A Midway IPA será vendida em garrafas de 355 mL no Brewhouse de Goose Island, em alguns bares e restaurantes de São Paulo e do Rio de Janeiro, e também no Empório da Cerveja.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*