Heroica lança segunda cerveja com o humorista Marvio Lúcio

Cerveja

No embalo da Bad Company I, uma Witbier com tapioca e cajá, a Cervejaria Heroica (SP) e Marvio Lúcio, conhecido como Carioca, resolveram lançar a Bad Company II, uma American IPA com Chutney de manga Palmer.

De coloração âmbar e médio amargor, a cerveja incorpora o Chutney de Manga Palmer combinado com os lúpulos cítricos das American IPAs, trazendo a refrescância e a sutileza para uma experiência gastronômica. O Chutney é proveniente da Culinária Indiana e é um tipo de molho que carrega características agridoce, basicamente compostos por um tipo de fruta, especiarias e pimentas.

Muito aplicado a gastronomia contemporânea ao qual contempla gengibre e pimenta vermelha, fazem uma boa combinação com o estilo da cerveja, já que carrega o aroma frutado e característico da manga Palmer. Além disso, a bebida traz sutilmente no paladar o gengibre, deixando um toque picante no retrogosto.

Com 5,5% de teor alcoólico e 50 IBU, a cerveja possui um alto drinkability e é uma boa pedida para acompanhar entradas, petiscos de boteco ou carnes suínas e bovinas, em especial hambúrgueres.

Imagem: divulgação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*