Inscrições para o 3º Concurso Brasileiro de Cervejas encerram dia 30

O concurso ocorre paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 11 a 14 de março em Blumenau/SC

Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para o 3º Concurso Brasileiro de Cervejas 2015. Para se inscrever, é necessário entrar no site, e  na aba Inscrições, preencher o cadastro. A última edição da competição, realizada em 2014, foi considerada um sucesso, com mais 414 cervejas inscritas.

Nesta edição, podem participar cervejarias brasileiras legal e juridicamente constituídas e que até o momento da inscrição estejam regularmente registrados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), ou com documento que prove o pedido de registro. Após o cadastro, os inscritos deverão enviar as amostras conforme descrito no regulamento oficial. 

 Sobre o Festival Brasileiro da Cerveja

O Festival Brasileiro da Cerveja, realizado anualmente em Blumenau/SC, acontece de 11 a 14 de março de 2015, no Parque Vila Germânica. Criado para atender à demanda crescente de profissionais do setor e apreciadores da cena cervejeira, o evento, que tem sua 6ª edição este ano, conta com opções gastronômicas, apresentações musicais, Concurso, palestras e mais de 600 rótulos para degustação. Com uma estrutura ampliada em 47% em 2014, o festival já tem expositores confirmados. As microcervejarias Baldhead (RS), Bierland (SC), DUM (PR), Mistura Clássica (RJ) e a recém inaugurada Weird Barrel Brewing Co. (SP) são algumas das atrações. Além delas, mais de 90 expositores do setor cervejeiro já estão confirmados. Confira a lista completa aqui.

Dúvidas sobre a participação devem ser enviadas para a coordenação do concurso, através do e-mail concurso@festivaldacerveja.com

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*