Loba atualiza os rótulos no mercado

A Cervejaria Loba, localizada em Santana dos Montes/MG, aproveitou os meses de pandemia onde bares, restaurantes e eventos estavam suspensos para se renovar. A primeira ação apresentada pelo Marketing da empresa foi o lançamento dos novos rótulos.

“Buscamos com essas mudanças de rótulo mostrar uma Loba mais moderna, uma comunicação com nosso público final mais clara, direta e objetiva. As cores vibrantes, os rótulos simplificados foram escolhidos de acordo com nosso público alvo e para reforçar a nova fase da cervejaria”, afirma Karine Nunes, responsável pela publicidade da empresa.

 

Jhonattan Salatiel, Eng. Químico e Gerente da indústria, destaca que as produções são ecológicas, pois a energia utilizada é proveniente de placas fotovoltaica e a água usada em todas as instalações são provenientes de poços artesianos devidamente outorgado.

A reutilização de recursos hídricos é a maior preocupação da indústria, seus resíduos sólidos são destinados à alimentação animal da fazenda, o vapor utilizado pela indústria para transformação de matéria prima é gerado em uma caldeira que utiliza como combustível madeira de eucalipto de reflorestamento da própria cervejaria, onde suas florestas são devidamente legalizadas junto aos órgãos competentes. “Mudamos, melhorando nossa qualidade e reforçando nossa tradição.”

Outro diferencial da cervejaria é estar instalada em uma área de cinco mil metros quadrados, o que inclui todos os tanques para produção, almoxarifado, expedição, e também um bar e loja de souvenires. “A Loba apresenta essas mudanças em uma época em que as empresas estão se reinventando, buscando uma proximidade com os clientes e principalmente poder se destacar nos pontos de vendas.”

 

Apesar das mudanças nos rótulos, as cervejas mantêm as mesmas receitas, e são elas: Lager, Weiss, Pale Ale, American IPA, Delatora, Vienna Lager, Strong Scotch Ale, Berry Saison e Belezzz (cerveja feita para o humorista Ceguinho).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*