Lohn Bier projeta 2019 com novidades

Rocket to Hop

A Cervejaria Lohn Bier, de Lauro Müller/SC, encerrou 2018 comemorando 4 anos de história. Agora, os catarinenses projetam 2019 com voos ainda maiores e garantem continuar em constante movimento.

Unfiltered Lager

Para receber o verão de 2019, a cervejaria traz para os apreciadores de cervejas menos complexas, uma lager sem filtração. A Unfiltered Lager é uma cerveja fácil de beber e o resultado da não filtração é uma sensação maior de malte no paladar e uma generosidade maior de lúpulos e maltes no aroma. Uma cerveja inesperada, mas com a tradicional qualidade da marca e foco do drinkability de suas cervejas.

Branding

A Lohn também está em fase de finalização do seu branding. Nova identidade visual, novos layouts de rótulos e posicionamento de marca serão apresentados em breve. O movimento de mudança decorre de quão empolgada e inquieta é a posição que a cervejaria tomou em sua curta, porém intensa, trajetória no mercado cervejeiro.

“Será um prazer apresentar os nossos rótulos consagrados em uma nova roupagem, que valoriza ainda mais a qualidade dos nossos produtos”, destaca Richard Westphal, head brewer e sommelier da Lohn.

Carvoeira

Pelo segundo ano seguido, 2017 e 2018, a Carvoeira da Lohn conquista a comanda de cerveja mais premiada do Brasil. A denominação Carvoeira é uma homenagem para a região, que teve e tem na exploração do carvão uma atividade econômica importante para o seu desenvolvimento.

A cerveja possui nove maltes e três especiarias e, junto com outras dezenas de cervejas da marca, expõe o padrão de qualidade da cervejaria. Ela já foi premiada em oito diferentes países e atualmente é exportada para três, em dois continentes. Em 2018 em especial, ela foi premiada no World Beer Cup, além de ganhar Best of Show do South Beer Cup, sendo considerada assim, a melhor cerveja da América do Sul.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*