Loja Texo lança óculos feito de malte e madeira

oculos-malte-de-cerveja-madeira-texo-producao_large

A loja Texo, especializada em bonés e acessórios para público cervejeiro, rockeiro e motociclista está com uma novidade. O novo produto da marca é um óculos feito a mão com malte de cerveja e madeira, e já pode ser adquirido no e-commerce da loja.

Inicialmente, a Texo trabalhava apenas com bonés, focada no público cervejeiro, com referências ao mundo do rock e das motos. Agora, a marca decidiu criar uma linha de óculos de sol utilizando em sua produção bagaço de malte de cerveja. O produto é produzido 100% a mão e cada peça leva em média 36 horas para ser feito.

O bagaço de malte utilizado na produção de cerveja artesanal é aplicado em uma camada final com resina especial e além disso a base dos óculos levam camadas de madeiras certificadas, e lâmina de vidro em sua composição, para proporcionar durabilidade. As lentes são feitas e aplicadas em um laboratório ótico especializado e tem 100% de proteção UV.

Os modelos

No primeiro momento, foram lançados 3 modelos de óculos, todos unissex, chamados de Circle, Rocker e Joker. As armações também podem ser utilizadas para óculos de grau, para isso, o comprador deve adquirir o modelo que preferir e levar a receita até uma ótica para que faça a troca das lentes.

Os óculos já estão à venda, exclusivamente no site da Texo, com preços a partir de R$ 399. O produto inclui um saquinho de microfibra para limpeza, manual de utilização e case protetor personalizado. Cada peça é única e os modelos são limitados a pequenos lotes de cor. Confira no site.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*