Mafiosa lança A Noiva e Don Drino em nova embalagem

Cervejas Mafiosa

A paulista Mafiosa está com novidades. As cervejas A Noiva e Don Drino, primeiros rótulos da cervejaria, agora podem ser encontrados em latas de 473 mL. Tratam-se de uma American Wheat e uma East Coast IPA.

Além do envase, A Noiva vem finalizar o processo de padronização de todos os rótulos. Desde junho, a cervejaria está com uma nova comunicação, fazendo uma releitura moderna dos anos 40.

“É empolgante trazer uma nova roupagem para nossos rótulos emblemáticos. São rótulos que cresceram e evoluíram junto com a marca. Agora eles se adequam aos padrões atuais de mercado, ganhando cara e embalagens novas”, comenta Guilherme Matheus, sócio e cervejeiro da Mafiosa.

O mercado das latas cresceu muito nos últimos anos. O alumínio, além de preservar melhor o conteúdo envasado, pode ser facilmente reciclável, é de fácil transporte e armazenamento. Além disso, garante melhor espaço para a aplicação de rótulos mais elaborados e criativos.

Além dos rótulos, a cervejaria Mafiosa vem utilizando a nova identidade visual em peças customizadas, como copos, canecas, bonés e camisetas, todos criados em homenagem a algum filme, personagem ou detalhe de grandes obras da Sétima Arte.

A Don Drino pode ser encontrada com preço sugerido de R$ 35, e a Noiva com preço sugerido de R$ 32. A última, traz na versão lata algumas alterações em sua receita original, com o aumento da lupulagem e inclusão de novos lúpulos.

Imagem: Divulgação

>> Confira outro lançamento da Mafiosa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*