Malteca celebra 1 ano aumentando sua produção

Cervejaria de Niterói inaugura seu primeiro bar com 13 torneiras e uma parrilla servindo diversos tipos de carnes

Na semana em que completa um ano de operação, a Malteca Cervejaria, localizada em Niterói, Rio de Janeiro, celebra a data aumentando em 33% sua produção com a chegada de dois novos tanques de fermentação: um de mil litros e um segundo para até quatro mil litros. Juntos com os tanques vêm ainda uma nova lavadora de barril que aumentará a velocidade da lavagem, muito mais segurança à equipe, além de uma economia de água.

Com a chegada dos novos equipamentos, a Malteca passa a contar com três tanques de mil litros; cinco de dois mil e um de quatro mil litros.

“Nossa demanda por ciganos aumentou neste semestre e paralelo a isso nossa produção também cresceu com novos estilos”, revela a diretora da Malteca Cervejaria, Tatiana Ferreira. “Já o investimento feito na lavadora de barril é para trazer, principalmente, mais segurança a equipe que fica diariamente nesta operação”, conclui.

MALTECA BAR & PARRILLA

Ainda nas celebrações do seu primeiro ano, a Malteca inaugurou recentemente a Malteca Bar & Parrilla, seu primeiro bar. Localizado no Biergaten Jd. Icaraí, único espaço no mundo a reunir no mesmo ambiente cinco fábricas de cervejas artesanais, além de uma cervejaria cigana.

O Malteca Bar & Parrilla é uma parceria da Malteca com a boutique de carnes Sal & Baunilha e conta com 13 torneiras de chopp, além de uma parrilla repleta de carnes variando da tradicional picanha ao Dry Aged, carne que fica de 90 a 120 dias maturando.

“A abertura do bar era um desejo antigo nosso e um pedido constante nos nossos clientes. E achamos o parceiro ideal. O Sal & Baunilha já vendia nosso chopp, temos uma parceria bem legal e pensamos iguais. Uma parceria que virou casamento”, brinca a executiva já adiantando novos planos. “Não vamos parar por aí. A expectativa é abrir um novo bar dentro de alguns meses. Claro que de forma pensada e muito bem estudada, mas não iremos parar neste primeiro bar”, finaliza.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*