Mondial de La Bière inicia venda de ingressos

Começaram a ser vendidos esta semana os ingressos para a 2ª edição do Mondial de La Bière, festival de cervejas especiais do Rio de Janeiro. O primeiro lote possui valor promocional de R$35.

Com expectativa de um público de 23 mil pessoas, o evento contará com mais de 600 rótulos de cervejas especiais, além de workshops, talk shows, concursos e até um beer pub.  Já estão confirmados como expositores as microcervejarias Backer (MG), Baden Baden (SP),  Besten (RJ), Brassaria Ampolis (RJ), Burgman (SP), Colorado (SP), Dama Bier (SP), Eisenbahn (SC), Fraga (RJ), Insana (PR), Invicta (SP), Júpiter (SP), Província (RS), Sankt Gallen (RJ), a distribuidora Balkonn e as importadoras Bier & Wein, Brave Company e  Oceania Group.

Além das cervejas, os visitantes poderão apreciar opções gastronômicas dos principais bares e restaurantes do Rio de Janeiro, participar de diversas atividades e ter a oportunidade de conversar com grandes nomes da cena cervejeira nacional e internacional.

Um dos destaques desta edição, o cervejeiro cigano da Evil Twin Jeppe Jarnit-Bjergsø fará parte do júri do MBeer Contest Brazil, concurso de degustação profissional que, ano passado, teve 13 rótulos premiados com medalha de ouro e três com medalha de platina.  O resultado do concurso deste ano será no dia 21 de novembro às 18h no Palco Principal, que fica dentro da feira.  O regulamento do MBeer Contest pode ser conferido aqui.

O Mondial de La Bière  é considerado o festival de cervejas especiais mais importante da América e é um dos maiores do mundo. Realizado também nas cidades de Montreal, no Canadá, e em Mulhouse, na França, a 2ª edição do evento aqui no Brasil acontece no Terreirão do Samba, na região central do Rio de Janeiro de 20 a 23 de novembro de 2014.

Ingressos e maiores informações podem ser encontrados no site.

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*