Música, o tema da casa

Hoje (e sempre), é preciso ser original e criativo para abrir uma nova casa, porque a concorrência é grande e o público, cada vez mais, exigente, buscando novidades. Traduzindo: é preciso sair do lugar comum. É o que fazem estas quatro casas aqui relacionadas, que trouxeram a música, em alguns dos seus estilos, como tema para diferenciar as suas propostas. E, convenhamos, poucas coisas combinam tão bem como cerveja e música. A combinação não fica apenas nisso: confira.

Casa Beatles

Pegada beatlemaníaca

Você poderia estar em Liverpool, na Inglaterra, mas não: está em Resende/RJ, na Casa Beatles, um espaço que “respira” um ambiente de puro Beatles, aberto em agosto de 2015.

Dipanas Bistrô

Entre amigos do blues

A proposta é oferecer uma experiência diferente a cada dia para seus clientes, começa explicando Wilson Caldas, 35 anos, proprietário e produtor cultural do bar, junto com a esposa Grasiele Silva.

Full Jazz Bar

Jazz de berço

Fundado em maio de 2003, em Curitiba/PR, pelo grupo Slaviero, o Full Jazz Bar é voltado completamente ao mundo jazzístico, tanto na música como na culinária predominante do bar.

Quer ler a matéria completa sobre esses bares? Adquira a edição #39 da Revista da Cerveja.

Foto Karen Tribuzy

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*