My Growler comemora aniversário de três anos

A My Growler nasceu com um propósito: revolucionar a maneira que se consome cerveja no Brasil, impulsionando a venda do chope a granel. Em 2019, a marca completa três anos no mercado.

Segundo a empresa, o quadro da distribuição da bebida por parte da indústria não é o dos melhores. Para resolver esse problema, a My Growler apostou em uma nova embalagem: o growler. Sua grande vantagem é trazer benefícios para quem produz, quem consome e para o meio ambiente. “Levantamos a bandeira da sustentabilidade, da liberdade de escolha, consumo econômico e incentivo ao comércio local”, falam os sócios.

Neste ano

A grande comemoração deste ano são as conquistas obtidas. A marca ressalta os três anos marcados por crescimento nas vendas em sua loja virtual. Personalização de growlers para cervejarias, pubs ou até mesmo empresas de diversos segmentos aderiram as soluções da My Growler para presentear amigos, fornecedores, colaboradores, entre outros.

O growler também é uma poderosa ferramenta de comunicação. Ações de marketing que envolvem o transportável são uma excelente opção para promover uma marca. Recentemente a My Growler fez parcerias com importantes empresas, como a Eisenbahn, a Be You Kombucha e a EPTV (rede de televisão afiliada à Rede Globo).

Outro marco importante foi a inauguração da My Growler Station. O espaço nasceu com o objetivo de lançar novos modelos e estratégias de negócios que atrairão o público que procura consumir de forma consciente e sustentável. “O público já aderiu a cultura do growler, agora precisamos de mais estabelecimentos que façam a sua recarga. Para isso, estimulamos a abertura de pontos de venda de chope a granel, somente assim daremos ao cliente a oportunidade de consumir a sua bebida favorita onde, quando e com quem quiser”, finalizam.

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