My Growler salienta importância do growler no Carnaval

growlers

Grandes capitais do Brasil geram toneladas de lixo durante os cinco dias de Carnaval. Latas e garrafas são responsáveis por grande parte desses números espantosos. A My Growler indica o uso das garrafas retornáveis como uma alternativa para a diminuição de lixo — o growler.

A comemoração dos foliões durante o Carnaval de 2018 do Rio de Janeiro gerou 486,5 toneladas de lixo em cinco dias. Em São Paulo foram 957,9 toneladas, sendo apenas 11,8 toneladas de resíduos recicláveis.  Em uma única noite, os festeiros de Porto Alegre geraram 2,5 toneladas de lixo.

Para repensar a forma de consumo das cervejas, Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler afirma: “O growler é o recipiente perfeito para os cervejeiros aproveitarem o Carnaval de forma consciente. Ao escolhê-lo, a pessoa contribuirá com o meio ambiente, pois irá reutilizar a mesma garrafa, que não terá um descarte breve”.

Com o growler, o cervejeiro consumirá a bebida com a liberdade para escolher seu estilo favorito, além de beber na hora que quiser. Ao recarregar o recipiente, os festeiros podem economizar pagando apenas pelo líquido.

A My Growler também trabalha com acessórios cervejeiros como a Growler Bag para curtir ainda mais a folia. Acesse o site para saber mais.

Foto: Reprodução

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*