Noi lança primeira rótulo de sua serie de New Englad IPAs

Texto: Andréia Ramires | Foto: Divulgação

A Cervejaria Noi (RJ) lançou a Nuova Terra – El Dorado, seu primeiro rótulo da série de New England IPAs. O nome da bebida busca registrar a origem italiana da marca. A novidade também é a primeira receita não pasteurizada da cervejaria niteroiense.

O rótulo é a primeira incursão pelo território das cervejas disponíveis exclusivamente em versão não pasteurizada, o que garante o frescor e a explosão de aromas e sabores. Com 45 de IBU e 6,4% de ABV, a Nuova Terra terá como base de apoio o lúpulo Columbus e em cada edição um lúpulo diferente terá destaque.

Na estreia, o escolhido foi o El Dorado, que traz aroma e sabor que remetem às frutas tropicais. O rótulo já está disponível em latas de 473 mL nos restaurantes e quiosques da rede Noi Gastronomia e no site Bro´s Beer, e lata e chope exclusivamente em São Paulo em casas selecionadas.    

“A Noi é muito conhecida por manter um padrão de qualidade e regularidade dos rótulos. Nós batizamos essa receita de Nuova Terra porque estamos explorando novas possibilidades para a marca e queremos apresentar experiências inéditas a cada edição que lançarmos. Queremos que a lata e o chope cheguem para o cliente sempre os mais frescos possíveis para preservar todas as características sensoriais de aroma e sabor”, explica Bárbara Buzin, diretora da Noi.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*