Nuremberg lança novo rótulo de linha

Nuremberg IPA
A Cervejaria Nuremberg, de Campinas/SP, apresenta a sua mais nova cerveja: uma Session IPA leve e com dose generosa de lúpulo. 
Na fabricação foram utilizados os lúpulos Mosaic e Amarillo em processo dry hopping, ou seja, adicionados durante o processo de maturação. Isso garante à cerveja uma carga extra de aroma, resultando em um alto drinkability.
“A Session IPA ficou sensacional, com um aroma espetacular, corpo equilibrado, redondo e bem charmoso”, diz Tiago Silva, sócio da cervejaria. A novidade contém 5,3% de graduação alcoólica, IBU 40, EBC 9,8 e foi criada especialmente para complementar a linha da Nuremberg.

Conheça as cervejas da Nuremberg

– German Pils: uma cerveja de coloração dourada, ótimo corpo, aroma de malte equilibrado e notas sutis de lúpulo.

-Weissbier: produzida através de uma seleção de maltes nobres. Aroma frutado e de especiarias, como o toque sutil de cravo. De coloração turva e corpo médio.

– Vetto Blond Ale: de coloração dourada intensa, boa formação de espuma, límpida (mas não filtrada), aromas adocicado de malte e cítrico pela adição de lúpulo Amarillo à frio.

– Mahal IPA: o amargor do lúpulo somado ao aroma floral do hibisco. A cerveja tem aspecto seco moderado, amargor pronunciado e elegante. Ótima formação de espuma e coloração alaranjada brilhante.

– Session IPA: refrescante, leve, bastante aromática e de amargor equilibrado.

Sazonais:

– Famous Witbier: leva na receita, além das tradicionais casca de laranja e o coentro, limão, camomila e maçã, com o uso de malte acidificado e a adição do lúpulo Sorachi Ace em dry hopping a frio para acentuar a percepção dos cítricos.

– Famous Juicy IPA: uma New England de cor alaranjada, espuma cremosa, aroma frutado e com adição de suco de mamão na receita.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*