Oca Cervejaria lança Catharinas Sours com misturas de frutas e lactose

Texto: Andréia Ramires | Foto: Divulgação

A Ajubá e a Guapuru serão apresentadas ao mercado no dia 15 de fevereiro, a partir das 12h, no Empório Alto dos Pinheiros.

A Oca Cervejaria (SP) lançará neste mês a dupla Ajubá e Guapuru, duas Catharinas Sours com a mesma base de receita, com o diferencial que a Ajubá possui adição de manga, maracujá e banana, enquanto a Guapuru traz jabuticaba e amora.

Refrescantes, as cervejas possuem certo dulçor e corpo bem acentuado, devido à adição de lactose na receita. Elas possuem 7% de teor alcoólico e estarão disponíveis em latas de 473 mL e em barris de chopes. A lista de bares onde será possível encontrá-las será anunciada no Instagram da marca (@ocacervejaria).

“Novos projetos e parcerias com organizações apoiadoras da nossa cultura estão por vir neste ano. Queremos aproximar cada vez mais a cerveja da nossa identidade, fazendo com que a Oca seja mais do que uma marca de bebidas artesanais, mas uma empresa que apoia a preservação das tradições culturais, a biodiversidade brasileira e o desenvolvimento sustentável do país”, afirma André Nóbrega, fundador da marca.

Para apresentar ao mercado a Ajubá e Guapuru — nomes que significam, respectivamente, amarelo e jabuticaba na língua de algumas tribos indígenas — e aproveitar o clima de carnaval, a marca promoverá, em parceria com o Empório Alto dos Pinheiros, um bailinho com marchinhas e brasilidades no dia 15 de fevereiro, a partir das 12h. O evento será aberto ao público.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*