Oferecendo 25% de desconto, Pão de Açúcar lança projeto “Incentive uma Microcervejaria”

Texto: Andréia Ramires | Foto: Divulgação

Com intuito de ajudar os pequenos empreendedores, o supermercado Pão de Açúcar lançou o projeto “Incentive uma microcervejaria”, uma ação válida até o dia 15 de julho, que dará 25% de desconto no valor das cervejas.

Afetados pela pandemia do coronavírus e tendo as vendas para bares e restaurantes diretamente impactadas, a rede de supermercados iniciou o plano de ação para ajudar nas vendas das bebidas, fazendo com que isso ajude na manutenção do funcionamento das microcervejarias.

Além disso, o supermercado triplicou a quantidade de produtos comprados das marcas em relação ao volume normalmente adquiridos, antecipando os pedidos de mais de 200 mil garrafas para as gôndolas da rede. Para alavancar ainda mais as vendas, será feita uma campanha de divulgação das histórias das cervejarias para potencializar a visibilidade dos seus rótulos.

O projeto contempla 62 rótulos de 10 microcervejarias selecionadas a partir de participações prévias no Festival de Microcervejarias Pão de Açúcar. São elas:  Dama Bier, Doktor Bräu, Dom Haus, Hocus Pocus, Invicta, Leuven, Prius Prime, Three Monkeys Beer e Tupiniquim.

Clientes Mais

Os consumidores do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais terão ainda 25% de desconto nos valores de todas as marcas de bebidas participantes. Para utilizar a oferta, basta ativá-la no aplicativo do programa, que é gratuito e oferece ainda uma série de outros benefícios e descontos exclusivos. A ação é válida para:

  • Todas as lojas Pão de Açúcar;
  • Minuto Pão de Açúcar;
  • Pão de Açúcar Adega;
  • e-Commerce;
  • Aplicativo de entregas James até o dia 15 de julho ou enquanto durarem os estoques.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*