Open Beer: evento cervejeiro na Augusta

Primeira edição da festa ocorre no dia 8 de março na capital paulista.

No segundo domingo de março, a rua mais movimentada de São Paulo será palco de um encontro entre cervejarias nacionais e apaixonados por boas brejas. Com início às 14h, o Open Beer SP contará com degustação de mais de 14 tipos da bebida, além de petiscos para harmonização e música, é claro. O evento acontece no Beco 203, 609.

O elenco de cervejarias escalado para o evento traz novatas e veteranas, com foco nas fábricas de São Paulo. As confirmadas até o momento são a Burgman, que leva suas India Pale Ale, American Brown Ale e American Lager com dry hopping; a Dama Bier, com uma IPA, ESB e uma American Lager sazonal; a recém inaugurada Mea Culpa, que apresenta suas primeiras criações: uma American Pale Ale, uma Witbier com camomila e uma Blond Ale com dry hopping, e a Schornsteina — paulista —, com suas IPA, Bock, Pilsen e Weizen.  Quem também dá as caras é a Invicta, levando a Rocki’n Beer da banda Velhas Virgens e outras novidades.

Além da apreciação de boas cervejas, quem quiser conhecer um pouco mais sobre o processo de fabricação da bebida, terá a chance de conversar com o pessoal da Sinnatrah Cervejaria-Escola, apoiadora do evento, e os curiosos poderão experimentar malte, lúpulo e mosto não fermentado. A instituição ainda sorteará um curso entre os convidados que votarem no melhor chope do dia. A harmonização fica a cargo da Chicano Taqueria, com seus petiscos feitos com inspiração mexicana e cerveja — quesadillas de porco ou carne e nachos com Guaca IPA, sour cream ou salsa, entre outras delícias a preços que variam entre R$ 10 e R$ 20.

Quem quiser garantir presença no evento, pode adquirir ingressos através do Sympla, clicando aqui, ou na sede da Sinnatrah. A entrada dá direito a uma caneca para consumo dos chopes, e água mineral. O primeiro lote já está esgotado.

evento

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*