Ovnih lança espumante com lúpulo

Novidade leva lúpulo Cascade e está engatada nas torneiras da Cervejaria e Cachaçaria Curitiba.

Pensando em unir a doçura do espumante ao amargor do lúpulo, a Ovnih Sparkling Wine (RS) lançou o Ovnih Sparkling Hop, um “espumante de cerveja”.

A bebida inédita, fermentada em barril, é um blend de Chardonay com Prosecco e tem adição do lúpulo Cascade. De coloração amarelo clara com tons esverdeados, tem notas cítricas e leve acidez, com final seco. O teor alcoólico é de 10,5%, semelhante aos espumantes tradicionais.

Disponível em lata há alguns meses, o espumante com lúpulo acaba de ser engatado nas torneiras da Cervejaria e Cachaçaria Curitiba (PR). “Sempre trazemos novidades para o público e chegou a vez da Ovnih Sparkling Hop”, dizem Murilo Seguro e Rafael Boso, sócios da Curitiba. “É uma bebida que agrada aos fãs de espumante e também de cerveja, unindo o melhor dos dois mundos.”

O projeto Ovnih — sigla para “objeto vinífero não identificado” e um anagrama da palavra “vinho” — é conhecido pela criação dos vinhos em lata. A marca é uma parceria entre Vinícola Giaretta e a empresa Águas Vão Rolar, liderada pelos fundadores e antigos sócios da Cerveja Coruja, Micael Eckert e Rafael Rodrigues.

 

Foto: Divulgação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*