Resmungão faz campanha recriando comercial Parmalat

Resmungão

O clube de assinaturas de cerveja Resmungão acaba de lançar uma campanha que faz paródia aos bichinhos da propaganda de leite da década de 90, interpretado por crianças. A brincadeira traz a frase “eles cresceram e não bebem mais leite”.

Os mamíferos que, em 1996, bebiam leite agora bebem cerveja, conforme a paródia lançada pelo clube de assinaturas Resmungão. A antiga campanha dos anos 90 estreou nas ruas de Porto Alegre, com os dizeres “um clube de cerveja para gente grande’.

Propaganda Parmalat
Reprodução/Internet

Com o mote ‘Eles cresceram – e não bebem mais leite”, a campanha faz uma descontraída brincadeira para divulgar um serviço de delivery com o clube de assinatura de cervejas artesanais. O Resmungão entrega na porta dos gaúchos as novidades da produção artesanal, pré-envazando as cervejas de diversos parceiros.

Para divulgar o serviço, disponível há pouco mais de um ano em Porto Alegre/RS, cervejeiros e personalidades relacionadas ao mundo da cerveja, como o baterista da banda Nenhum de Nós, Sady Homrich, foram convidados a posar com fantasias de animais diversos. “Ele pediu que fosse um elefante rosa”, comenta Marcel Meyer, sobre a escolha do próprio músico durante o ensaio, que desejava remeter ao mascote de uma famosa cervejaria belga.

A produção das fotos aconteceu no início do ano e contou com fantasias elaboradas por um figurinista local, confeccionadas especialmente para a ocasião. Além dos mamíferos que marcaram a história da propaganda com a empresa de lacticínios, como o leão, porco, vaca, a campanha do O Resmungão incluiu também um jacaré.

Na foto:  Sady HomrichJoão Henrique FrancoFelipe FleckRodrigo FerraroJulia QuadrosLucas Morais BritzJoao XavierRosaria Penz Pacheco e O Resmungão.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*