Salva Craft Beer lança Chopp de Vinho com a linha Bairrista

Produto é envasado em growler PET e barris de inox. Pode se encontrado na fábrica, na filial de Porto Alegre e nos distribuidores da marca.

A Salva Craft Beer, de Bom Retiro do Sul/RS, acaba de lançar sua primeira edição de Chopp de Vinho. Bebida ainda não tão popular entre o público, ela é produzida a partir da adição de suco natural de uva aos processo de maturação do chopp.

Na bebida produzida pela Salva, o nome é uma alegoria utilizada pois a cerveja, que é uma bebida alcoólica – fica roxa e com sabor de uva, mais doce, como o vinho. A única diferença é que o chopp de vinho tem espuma cremosa de cor lilás.

“Enxergamos uma demanda crescente no mercado pela bebida – especialmente em temperaturas mais baixas, como agora no inverno. E utilizamos a linha Bairrista, que faz parte do nosso mix de produtos, que possui esse apelo bem regional e democrático, assim como o Chopp de Vinho”, comenta João Giovanella, CEO da Salva Craft Beer.

A indicação é que o Chopp de Vinho seja servido gelado, até 4 graus, podendo também atingir os 8 graus para uma harmonização agradável. Por ora, a Salva está envasando em growler PET de 1 litro e barris de inox de 20, 30 e 50 litros. A marca está produzindo lotes de 10 mil litros e já está na terceira tiragem.

O Chopp de Vinho da pode ser encontrado direto na fábrica (BR-386, KM 362, Bom Retiro do Sul), na filial de Porto Alegre (Avenida Ceará, 1170, Bairro São Geraldo) ou nos distribuidores da marca, que podem ser encontrados diretamente no site da Salva.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*