Slow Brew Brasil anuncia novidades

slowbrewbrasil

O maior festival de degustação de Ribeirão Preto/SP divulgou mais uma parceria importante. A Associação Brasileira do Agronegócio-Ribeirão Preto (ABAG/RP), que há mais de 13 anos trabalha para integrar, fortalecer e valorizar institucionalmente o agronegócio regional, apoiará o evento.
Desde sua criação, a Associação veicula comerciais que evidenciam a atuação do agronegócio na rotina da sociedade. Um dos mais conhecidos é sobre cerveja, mostrando como funcionam todos os processos que envolvem a produção da bebida. A ideia de apoiar o Slow Brew Brasil surgiu como uma forma de divulgar o agricultor, figura primordial para que a cultura cervejeira continue fermentando. Assista ao comercial Agronegócio: sua vida depende dele – Cerveja aqui.

O festival acontece nos dias 1º e 2 de novembro de 2014 e já tem os locais das próximas edições definidos: Brasília e Recife. Na festa, que contará com workshops, palestras e o concurso Homebrew, os participantes poderão harmonizar petiscos com mais de 120 rótulos de 34 cervejarias, entre eles os estilos  IPA,  Lager,  Pilsener, Stout, Weiss, Witbier  e vários outros. Outra novidade fica por conta das atrações musicais – o grupo de blues Paulo Meyer & The Thunderheads e os roqueiros da Senhor X subirão aos palcos do evento  no primeiro dia. Uma terceira banda também está na programação, mas ainda não foi divulgada. 

Os lotes 1 e 2 já esgotaram; o 3º está disponível através do site.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*