Staunen Bier fará nesta segunda-feira a doação de 20% das vendas do dia

Texto: Andréia Ramires | Foto: Divulgação

Com intuito de transformar o dia mais esperançoso para uma das classes que está sofrendo com o distanciamento social, a cervejaria Staunen Bier, de Porto Alegre/RS, fará uma ação com bandas musicais.

Nesta segunda-feira, 13, a cervejaria vai trabalhar em favor da sobrevivência das bandas, que tanto animam eventos cervejeiros e fazem a trilha sonora dos apreciadores de música e boas cervejas. A ação solidária batizada de “Dia do rock solidário”, consiste na doação de 20% do valor arrecadado nas vendas de hoje.

“Pensa conosco, são quase 4 mil seguidores, se todos comprarem pelo menos 1 garrafa, poderemos fazer o bem a esse time que atualmente passa por um situação muito complicada”, divulga a cervejaria a respeito dos seguidores de suas redes sociais.

Além disso, hoje, a partir das 20h30, haverá uma live com algumas bandas que toparam participar do projeto e querem se manter ativos nesse período de pandemia. A transmissão acontecerá no Instagram @staunenbier com a participação das bandas: A Rud, Jovens Ainda, Hard Country Oficial, Genises Araujo, Maike Salgado, e uma pequena participação com a Banda Hard Blues Trio e Nina Fernandes e também com a Redhousebard.

O pedido das cervejas devem ser feitos até as 18h pelo WhatsApp (51) 9922-36175 ou pelo próprio Instagram. A cervejaria também possui cardápio no app Goomer Go.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*