Synergy lança Reborn Pils

Reborn Pils

A cervejaria Synergy acaba de lançar para todo país a Reborn Pils, produzida com o lúpulo Saaz e uma técnica avançada de lupulagem para evidenciar o perfil do lúpulo. A cerveja pode ser encontrada apenas em chope e será servido em uma caneca especial da Synergy.

“A Reborn Pils faz renascer a vontade de beber cerveja despretensiosamente. Essa é a Bohemian Pilsner que buscamos elaborar de forma cuidadosa, uma homenagem aos primórdios desse estilo que teve origem na República Tcheca”, comenta Eduardo Sampaio, cervejeiro da Synergy.

Reborn PilsA novidade, que já pode ser encontrada nos pontos de venda em todo país em formato de chope, possui 5% de teor alcoólico e 35 IBU.

Sobre a Synergy

A cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita na qualidade, inovação e conhecimento para produzir cervejas de qualidade. Entre os rótulos lançados comercialmente estão a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout).

Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos, a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós, a Half Blind Peach Gose (Gose) com a Narcose, a Covalency (Sour Mango) com a Dogma, a Gut Buster Acid Smoke Bomb (Sour IPA) com a cervejaria americana Against The Grain, entre outras.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*