Última semana para participar da promoção da Heineken e ganhar ingressos para o Rock in Rio

A Heineken convida consumidores a participarem do sorteio “Esse tal de Rock ‘n’ roll” para concorrerem aos últimos 28 pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A promoção começou em agosto e o último sorteio será feito no dia 11.

A ação faz parte da campanha integrada criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo, que pretende ressaltar a atitude rock do público. Ao todo, já foram sorteados 42 pares de ingressos nos dias 17, 24 e 31 de agosto e ainda serão sorteados 28 pares no dia 11 de setembro.

Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, 50 caracteres e, na sequência, preencher os campos com seus dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer a um par de ingressos correspondente ao dia do evento Rock in Rio que escolheu.

Além de concorrer às entradas, todos os participantes poderão transformar suas frases em um pôster virtual, disponível para compartilhamento nas redes sociais e para impressão. Aqui estão os detalhes do regulamento para a participação no concurso.

A promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll” é destinada exclusivamente para maiores de 18 anos.

One Comment

  1. Roger Utsch Silva

    O Rock é a batida que me faz vibrar com emoção e responsabilidade, paixão pela vida e respeito com todos !!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*