Villa Adriana, nova opção para os apreciadores das artesanais

Localizado no bairro Sion, em Belo Horizonte, o espaço oferece locais diferenciados para os visitantes degustarem cervejas importadas e nacionais.

Inaugurado na última quinta-feira (25), o Villa Adriana tem como proposta oferecer, além de diversos estilos de artesanais, espaços para se aprender sobre a cultura cervejeira. O local, cercado de muito verde, conta com uma microcervejaria e um biergarten, espaço para saborear cervejas especiais ao ar livre.

O Villa Adriana pertence aos donos do Adriano Imperador da Cerveja, que depois de dois anos de atividades com o bar, resolveram apostar no novo projeto. O salão principal da casa tem capacidade para 180 pessoas. Nele, as chopeiras, fixadas em uma parede de vidro, são o destaque – 21 tipos de chope, entre eles a linha inglesa Fuller’s e as belgas da La Trappe e da Delirium Tremens, podem ser vistos ainda nos barris.

Outra atração do espaço é a encomenda personalizada. Na microcervejaria, os clientes poderão agendar um dia para produzir sua cerveja e depois ir degustá-la com os amigos. O cardápio também tem novidades: para harmonizar com as cervejas da casa, são oferecidas entradas, sanduíches e petiscos, com porções de acordo com o número de pessoas. Os pratos combinados, como Banquete Alemão e o Texas Family, são opções para grandes grupos. Outros itens do cardápio também podem ser encomendados.

Quem visitar a casa poderá ter a experiência de (re)abastecer seus próprios garrafões e levar pra casa chopes fresquinhos. A proposta chama-se Clube do Growler e já acontece no Adriano Imperador da Cerveja.

O Villa Adriana fica na Rua Pium-i,  807 – Bairro Sion e funciona de terça à sexta, das 18h à 1h. Sábado, das 11h à 1h, e domingos e feriados das 11h às 17h.

 

Fonte: Parole Comunicação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*