Wäls cria cerveja Panetone Ale para o MadLab

Panetone Ale

Com rótulo especial e exclusivo, o clube de assinaturas MadLab, da cervejaria mineira, poderá conhecer a nova cerveja da casa: a Panetone Ale.

Para celebrar fim de 2018, a Cervejaria Wäls criou a Panetone Ale, cerveja exclusiva do MadLab para o mês de dezembro. A cerveja é uma versão especial de uma Belgian Dubbel, com adição de extrato natural de panetone com noz moscada, uva passa, canela, laranja, limão e cravo.

Com 7,5% de teor alcoólico, a bebida surge de uma receita especial de Natal e conta com toda a criatividade digna do MadLab. Criadas em rótulos de 375 mL e em garrafas fechadas com rolha, as cervejas do clube de assinaturas de Wäls são presentes para qualquer ocasião.

A cada mês, a equipe de mestre cervejeiros cria uma cerveja inédita, apreciada primeiramente pelos assinantes. São duas garrafas, com a mensalidade R$ 79,90. Além disso, os sócios contam com diversos benefícios, como descontos em compras e cursos no Empório da Cerveja, Atêlie Wäls, Instituto da Cerveja, Wäls Gastropub e Câmara Fria, entre outros.

O MadLab é um verdadeiro laboratório de experimentação, que auxilia os apreciadores a aumentar seu repertório cervejeiro e a conhecer novas possibilidades de harmonização e receitas. Os próprios associados podem fazer parte da produção com opiniões sobre seus estilos preferidos, gostos e até mesmo algumas ideias de ingredientes e misturas.

Para tornar a data ainda mais especial, Wäls criou um cupom de desconto para novas assinaturas. Serão dois meses com 50% OFF no valor da mensalidade e frete gratuito, com o uso do código: NATALMADLAB. Acesse o site.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*