Wäls lança Growler Station dentro de supermercado

Novidade fica em Belo Horizonte e promete ser a primeira do gênero no país.

A cervejaria mineira Wäls abriu, na última semana, o que seria a primeira Growler Station dentro de um supermercado no Brasil. Um espaço para armazenamento e venda de cerveja fresca, onde o consumidor pode comprar até 10 tipos de chopes para consumo em casa. A novidade fica localizada em Belo Horizonte, no mercado Verdemar Nossa Senhora do Carmo.

O growler é uma garrafa de vidro ou cerâmica, de 1,9 litros, bastante utilizada nos Estados Unidos. Ela possui uma tampa eficiente, que conserva o chope por até cinco dias na geladeira. A bebida, contudo, deve ser consumida em 48 horas, após a abertura da garrafa. Essa nova proposta terá um atendimento diferenciado, com um beer sommelier para explicar e orientar o consumidor sobre todos os tipos de cerveja. Outra vantagem de adquirir a garrafa é a economia que oferece, já que é retornável.

São dez opções iniciais de chope não-pasteurizados: Wäls 42, Dubbel, Niobium, Pale Ale, Petroleum, Pilsen, Session Citra, Trippel, Witte e 8 e 1.  O Growler Station Wäls Verdemar funcionará de segunda à sexta, das 10 às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, de 9 às 20h.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*