Cervejarias ciganas de SP promovem primeiro evento do ano

Primeira edição de Cartel Cigano ocorre no dia 16 de janeiro, das 14h às 20h, no Centro Cultural Rio Verde.

Onze microcervejarias nômades e um encontro com endereço fixo — essa é a fórmula do evento que reunirá as micros Brasiliana, Capitú, Dogma, Guarubier, J.Beer, Juan Caloto, Júpiter, Landel, Lumberjack, Suméria e Urbana. Juntas, elas apresentarão, no próximo sábado, mais de 30 rótulos aos sedentos convidados do Cartel Cigano.

IMG_1371Para o cervejeiro da Urbana e um dos organizadores do evento,  André Cancegliero, esta é uma oportunidade de apresentar o que vem sendo produzido pelas micros da região. “São Paulo é uma cidade cara e que ainda está desenvolvendo uma identidade cervejeira dentro do cenário nacional. Um evento nos moldes do Cartel Cigano tem como objetivo beneficiar todas as pontas: o público, que tem a possibilidade de experimentar e conhecer novos rótulos a preços acessíveis, e as microcervejarias ciganas, promovendo a produção regional”, afirma.

A festa começa cedo, a partir das 14h, e será embalada ao som de muito jazz com o grupo AbandOnada. A alimentação fica por conta do Imbiss – Berlin Street Food e do restaurante japonês Sanpo Bentô Deli. Reforçando uma cultura cervejeira responsável, a água estará disponível gratuitamente.

IMG_1356

Os ingressos para festa custam R$25 e já podem ser adquiridos através deste link. No valor, não está incluso o chope, que será vendido separadamente a partir de R$8. O Centro Cultural Rio Verde fica localizado na Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena, São Paulo/SP .

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.