Way Beer representa o Brasil no Copenhagen Beer Celebration 2017

Maraca paranaense levará nove rótulos ao evento realizado neste final de semana, na capital da Dinamarca.

Selecionada pelo quinto ano consecutivo para representar o Brasil no evento cervejeiro Copenhagen Beer Celebration, a paranense Way Beer desembarca em solo dinamarquês neste final de semana com nove rótulos para apresentação. O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de maio, em Copenhague/Dinamarca, é organizado pela Mikkeler e reunirá cem das principais cervejarias do mundo. A marca brasileira será a única da América do Sul no CBC 2017.

“O Copenhagen Beer Celebration é o maior e melhor festival de cervejas especiais da Europa, reunindo anualmente milhares de profissionais do segmento, responsáveis pelas melhores cervejarias artesanais do mundo, e pessoas de todos os cantos do mundo que têm em comum a paixão por cervejas especiais. Essas características fizeram com que o CBC se transformasse em uma grande referência para o mercado. Para a Way Beer, é extremamente gratificante participar de um evento desse porte pelo quinto ano consecutivo”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

A Way Beer apresentará nove rótulos especiais que seguem diversos estilos cervejeiros: Sour Me Not – Caju, Amazon Gose Stillwater, Cachaça Coffee Brow Ale, Jabutigose, Watermelon Ale, Sour Me Not – Goiaba + Acerola, Imperial Stout com sementes de Amburana, Amburana Barley Wine e Brown Funky Berries.

 

 

* Foto: Priscilla Fiedler

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*